quinta-feira, 3 de outubro de 2013

trio de sombras para sobrancelhas da Abelha Rainha

Meninas essa é uma dica grandiosa pra quem sofre com sobrancelhas falhadas que nem a minha ..bom eu encontrei esse produto fantástico é o trio ..na verdade compõe de duas sombras marrons com tonalidades diferentes e um balm para deixar os pelos alinhados e hidratados, super amei nunca tinha visto um produto que fornecesse um balm na composição e acho que é o que faz a diferença nesse produto que não custa caro que é o da Abelha Rainha uma marca que me surpreendeu muito de uns tempos pra cá ..ai que lindo ne além de fofo é bem compacto.Ah ele custa em media uns 17,00 no máximo meninas show né! Essa marca já faz algum tempo que eu a conheço mais nunca me propus a comprar mas como na vida tudo tem uma vez kkk e eu escolhi compartilhar com vcs bjos e um abraçoooo
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário