domingo, 20 de outubro de 2013

Leite de rosas e leite de colônia não é mais coisa de vovó.

O leite de rosas e leite de colônia sao conhecidos por muitas há muitos anos desde do tempo da vovô kk  adstringentes que eu não dispenso e muito rejeitado por algumas mas, particularmente eu gosto muito de usar pra limpar a pele sei que seu teor de alcool estimula a pele a produzir mais oleosidade, no meu caso confesso que nunca aconteceu nada e quando falta aquela graninha pra comprar um mais caro são esses a minha salvaçao ,e nunca me arrependi cumprem sua função certinho e é gosto pessoal pode ser que muitas detestam esses produtos. E basta um pouquinho pra tirar a sujeira e nao é indicado pra area dos olhos NUNCAAA passe nos olhos. 
Eu uso mais a noite que eu acho mais indicado por causa do alcool na composiçao.
E ha de varios aromas e custam uma besteirinha kkk apenas 5,00 as vezes mais ou as vezes menos e encontrado em qualquer farmacia ou loja de cosméticos.
Bjos meninas e ate mais!!!!!!!!

2 comentários:

  1. qual a cor do corretivo duda molinos você tinha falado que é a minha? bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom e melhor testar na hora pra nao errar ne la na loja tem provadores de maquiagem a natura tambem tem um corretivo bom acho q è o castanho e custa barato mas tenta achar la eu nao lembro o nome do tom bjos

    ResponderExcluir