domingo, 20 de outubro de 2013

Mascara de tratamento Seda, com tecnologia Nutriqueratina eu não vivo sem!

Esse sem duvida é o meu creme favorito pois é o.unico creme que da vida as minhas madeixas e ja faz alguns anos que eu uso ele, claro que tentei experimentar outros mas eu sempre volto a comprar ele ...meu queridinho ,eu sei que não é nenhum produto importado mas eu nao abro mao e alem de creme de tratamento eu uso como condicionador ...bastou 3 minutinhos e  meu cabelo fica lindo ,eu super amo esse creme.
Sua formula possui efeito cauterização a frio com nova formula de 2x mais queratina e reconstruçao estrutural ja visivel na primeira lavagem ...e isso eu confirmo e indico de olhos fechados, e uma dica é tambem usar o creme de pentear da mesma marca otimo pra usar com qualquer outro produto ou mesmo com esse creme da mesma linha, bom é essa a dica q venho compartilhar com vcs podem seguir q não se arrependerão...ah eu costumo pagar nele 7,00 ooooohhhhh super! !!!bjos

Um comentário: