sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BB cream caseiro ...ate que deu certo!

Meninas vim postar meu bb cream caseiro que eu pessoalmente amei o resultado da minha feitiçariazinha kkkk uma experiencia que estava louca para experimentar ,eu tive uma decepçao com bb cream da avon e pesquisando no youtube eu vi um video sobre como fazer o seu em casa com produtinhos a sua disposiçao pois os bb creams no mercado sao bem carinhos aki onde eu moro e por isso aceitei o desafio e me propus a tentar.
No video a moça, nao me recordo o nome agora disse que eu precisaria de:
1 protetor solar de preferencia facial ...e se nao tiver nao tem problema eu usei o da natura bebê que é otimo bem sequinho, 1 creme facial hidratante de seu uso diario, o meu é da Davene para pele oleosa que eu amo, e logico a sua base liquida que no caso a minha é a bege medio da color trend avon..., por ultimo ela aconselhou usar uma colher de leite de magnesia mas como eu nao encontrei eu optei por usar o leite de colonia pois eu ja uso faz tempo por isso nao agrediria minha pele.
A medida tem que ser por partes iguais se nao fica estranho a consistencia ...e eu achei melhor pra ficar com um efeito matte acrescentar um pouco de primer pra dar uma segurada no make kkk. Mistura tudo! ...e eu coloquei nessa embalagem que tem valvula bamber que é bem mais bonitinho e sem disperdicio néh!
E pra quem gosta de brilhar..acrescente uma pequena quantidade de iluminador, eu nao coloquei pois nao gosto muito..é opcional *. Espero q tenham aprovado bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário