sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reprovadissimo: base liquida da Vult

Gente acho que essa foi a maior decepçao da Vult porque a sensaçao que eu tive ao ganhar esta base foi no inicio ate de expectativa mais ao experimentar este produto...cruzes!..credo a impressao que da é que eu to passando guache no rosto porque assim que vc passa seca muito rapido e se tentar passar um po ou ate mesmo um blush o produto esfarela todo no rosto sai por inteiro alem de horrivel....fedeeeee!!!!!!!!muitooooo aff! É tudo de ruim que uma base nunca deve ser pessimo dizer isso pois a Vult tem otimos produtinhos principalmente os de make mas fazer o que, e eu nunca recomendaria e peço desculpas a minha cunhada pois foi ela q me presenteou pra poder experimentar ...bom o resultado nao foi o esperado mas ela entende ne bjoooos e acho que so vou guardar o vidrinho pois a embalagem é a unica coisa q se salva kkkkk.
Ele nao custa caro e deve custar por volta de 12,00 à 14,00 e pode ser encontrado em varias lojinhas de cosmeticos.
Um grande beijo comentem se passaram por essa experiencia horrivel.bjos

3 comentários:

  1. Oi Su, vou fazer o cabeçalho pra vc mas preciso que vc me retorne o email dizendo como vc quer, tipo cores, boneca, acessórios.
    Tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada desculpa nao ter te respondido com antecedencia é q tive probleminhas... bom eu gostaria de coisas bem simples sem muita frescura nao sei te dizer exatamente mas gosto muito de vetores e cor de rosa e coisas bem femininas como flores ,renda e como comecei agora nao quero fazer iguais as outras gostaria de ter um blog mais vintage do que um todo exagerado e como diz o blog sou baixinha kk e um desenho de uma bonequinha graciosa seria otimo ...obrigada pela atençao bjos

      Excluir
  2. Oi meu bem, já te enviei o seu banner, espero que goste, bjs

    ResponderExcluir