quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Base liquida natura faces

Oi tudo bom hoje eu vim trazer minha opiniao sobre minha nova base da natura faces, uma base extra leve com cobertura suave. Otimo para o dia a dia, pois nao cobre tao bem assim ela é perfeita pra quem tem a pele sem nenhuma manchinha, caso contrario nao vai adiantar nada e ela possui FPS 8 ,...o que na minha opiniao é bem pouco e ela tem apenas 20 ml ..."pouquinho né!" Kkk e seu cheirinho é bem agradavel mas eu ainda prefiro a da avon, mas pra levar na bolsa é otimo ...ela custou 15,00 mas sempre esta na promoçao e chega a custar 12,00.
Ah minha cor é a média mas eu achei q ficou um pouquinho mais claro porque eu tenho na pele um fundo meio amarelado e ela nao tem tanto contraste, ja o corretivo dessa linha eu amooooo cobre q é uma beleza kkk bom espero q tenham curtido um enorme bjo ....;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário