segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Simples assim!

Um modo bem simples de remover a maquiagem

Meus novos blushes

Ei meniinas vim mostrar meus blushes novos e  que  ameeei  comprar.
Um da marca Belle Jolie  que me custou .....pasmem !!!! 5,00 e  a embalagem é uma gracinha bem resistente, tem um espelho e vem com pincel e  o ruim dele é que na embalagem nao vem  dizendo a cor mas é um rosa beeeem pigmentado kkk
Ja o outro é o da Avon color trend na cor rosado que ja não possui uma pigmentação boa é um rosinha bem clarinho so serve pra usar de dia e ele tem  mais brilho que o outro. E tem a embalagem mais fragil e é estranho pois custou mais caro .
Mas ambos sao uma graça e estou curtindo ah o da avon custou 10,00 bjos girls e ate mais

domingo, 20 de outubro de 2013

Mascara de tratamento Seda, com tecnologia Nutriqueratina eu não vivo sem!

Esse sem duvida é o meu creme favorito pois é o.unico creme que da vida as minhas madeixas e ja faz alguns anos que eu uso ele, claro que tentei experimentar outros mas eu sempre volto a comprar ele ...meu queridinho ,eu sei que não é nenhum produto importado mas eu nao abro mao e alem de creme de tratamento eu uso como condicionador ...bastou 3 minutinhos e  meu cabelo fica lindo ,eu super amo esse creme.
Sua formula possui efeito cauterização a frio com nova formula de 2x mais queratina e reconstruçao estrutural ja visivel na primeira lavagem ...e isso eu confirmo e indico de olhos fechados, e uma dica é tambem usar o creme de pentear da mesma marca otimo pra usar com qualquer outro produto ou mesmo com esse creme da mesma linha, bom é essa a dica q venho compartilhar com vcs podem seguir q não se arrependerão...ah eu costumo pagar nele 7,00 ooooohhhhh super! !!!bjos

Leite de rosas e leite de colônia não é mais coisa de vovó.

O leite de rosas e leite de colônia sao conhecidos por muitas há muitos anos desde do tempo da vovô kk  adstringentes que eu não dispenso e muito rejeitado por algumas mas, particularmente eu gosto muito de usar pra limpar a pele sei que seu teor de alcool estimula a pele a produzir mais oleosidade, no meu caso confesso que nunca aconteceu nada e quando falta aquela graninha pra comprar um mais caro são esses a minha salvaçao ,e nunca me arrependi cumprem sua função certinho e é gosto pessoal pode ser que muitas detestam esses produtos. E basta um pouquinho pra tirar a sujeira e nao é indicado pra area dos olhos NUNCAAA passe nos olhos. 
Eu uso mais a noite que eu acho mais indicado por causa do alcool na composiçao.
E ha de varios aromas e custam uma besteirinha kkk apenas 5,00 as vezes mais ou as vezes menos e encontrado em qualquer farmacia ou loja de cosméticos.
Bjos meninas e ate mais!!!!!!!!