quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como clarear as axilas e deixa-las lindas para o verao

Deve ser horrivel ter a sensaçao de estar com as axilas sujas e nao poder usar aquela blusa sem manga com medo de olharem pra vc e pensarem cruzes! Kk bom a muito tempo sofri com este carma mas como pra tudo tem soluçao ,eu encontrei uma dica ,bom ta mais pra truquezinho kkk uma salvaçao porque convenhamos os produtos especificos andam o olho da cara e,hoje vim ao meu retorno kkkk pois eh havia um bom tempo q eu nao postava nada ...aqui estou eu ,bom chega de bla bla bla e vamos ao que interessa .
Eu fuçando sites de beleza me deparei com uma dica bem simples e barataaa! de clarear as axilas, dai eu resolvi testar e postar pois o melhor disso vc nao vai gastar quase nada...sao eles:
Vc vai precisar de : bicarbonato de sodio e leite de rosas ou leite de colonia .
Faz uma quantidade rasoavel  1 colher de sopa de cada , para cada axila e a consistencia tem que ser igual a um mingau ,vc deve passar fazendo movimentos circulares e ah! Fato... Passar somente a noite antes de dormir nunca de dia pois a colonia  com o bicarbonato ao contato com o suor vai deixar resultados desagradaveis.
Eu ja testei e percebi uma mudança significativa e minha irma tambem esta adepta a essa experiencia ...bom espero q gostem e testem vcs vao gostar bjooooos

Um comentário:

  1. adorei o post que bom voce ta de volta !!!
    a posta tb produto para bebes !!! ok .
    bjus..

    ResponderExcluir