quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Oleo de tratamento Salon Line

A dica é sempre cuidar das madeichas e hoje o mercado possui inumeras formas de fazer isso possivel sendo muito facil e acessivel de adquirir e pesquisando na internet eu fiquei curiosa a testar esse oleo pois com o cabelo descolorido eu necessito kk e acabei achando aki na minha cidade ele é bem forte por isso na vai jogar o pote todo no cabelo viu!!! Apesar de ser para todos os tiipos de cabelo se exagerar fica meleca kkk ele hidrata de verdade meninas e é ativado pelo calor entao ao passar o secador ou chapinha o tratamento é fantastico tbem tem como base os tao famosos ouro marroquino oh q chique kkk uma dica otima pra quem ta com o cabelo judiado kk como o meu, só cuidado cabelos oleosos passe so nas pontas é isso meninas sigam esta dica vale a.pena tentar bjo bjo bye! !!!!**) >

2 comentários:

  1. é uma ótima dica,o meu cabelo as vezes fica estranho,já tinha pensado em usar,mas fiquei na duvida.Depois desse post vou experimentar.bjo

    ResponderExcluir
  2. Usa sim é otimo pra quem tem o habitto de usar chapinha kk obrigada pelo comentario um bjao amiga

    ResponderExcluir