quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nem sempre o barato sai caro

Oie vim fazer minha primeira postagem de um resenha sobre a base liquida da P&W uma base leve de efeito natural de longa duraçao …uma base otima pra quem tem pele oleosa eu a encontrei nas minhas caminhadas pelas lojinhas de cosmeticos de precinhos bem bacana ela me custou " pasmem" apenas 6.00 kkk uma coisa ne no começo nao coloquei muita fe nela ..uma base tao barata ne nem deve prestar bom superou minhas expectativas eu estou amando ...ela e suave e bem leve mesmo o unico problema e que ela nao possui filtro solar o q e chato so da pra usar a noite ou antes de usar  passar protetor  no caso de usar de dia mas esta sendo uma experiencia ooootima eu recomendo pra pessoas q nao tem preconceito algum em usar produtos baratinhos

2 comentários:

  1. adorei suellen bem melhor o post q eu fiz..parabens bom sucesso pra ti...nesse bolg..
    bjs..ate mas post..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força e por a primeira a comentar eu chego la bjos

    ResponderExcluir