domingo, 8 de setembro de 2013

BB cream avon ;tirando conclusoes

Meninas comprei o BB cream e no começo a expectativa foi gigantesca mas ....:( por que eles insistem em enfiar kilos de gliter em um produto que promete em uma de suas funçoes apenas iluminar e nao te deixar com cara de pisca-pisca de natal mas a ideia do produto e perfeita tem uma cobertura leve e infelizmente para pele oleosa nao é legal que é meu caso mesmo passando o po compacto "no meu rosto" nao adiantou muito pode ser que quem tem pele seca fique bacana. 
Deixo claro que estou colocando minha opiniao e se deu certo com alguem ....otimo! Quis muito que desse certo mas nao desisto vou continuar procurando kkkk bjos girls ate mais ah a minha cor e bege médio e a embalagem é uma fofura ** )

Um comentário:

  1. ah desculpem eu esqueci de dizer o preço na época eu paguei 20,00 pois foi no lançamento hoje eu creio que custe uns 30,00 mais ou menos bjos

    ResponderExcluir