sábado, 7 de setembro de 2013

Mudando o visual

Sou tao curiosa nos assuntos de beleza vivo pesquisando formas de ficar linda gastando pouco " claro" nao sou boba ne e sempre quis clarear o cabelo mas tinha medo de ficar com cabelo tipo sabugo de milho kkkkkk e vasculhando o youtube vi as meninas fazendo ombre hair ou como dizem por ai as californianas sozinhas... dai encarei o medo logico com a possibilidade de arruinar meu cabelo mas fiz assim mesmo...e ...nao eh que deu certo ufa kkk eu to amando meu novo look quem estiver disposto eh bem simples: agua oxigenada vol 30  -po descolarante o po q eu usei foi o Yama para cabelos nunca tingidos com camomila e e so misturar colocar todo cabelo para a frente ..prende e passe um palmo a baixo nao tem como.errar enrole com papel aluminio espere mais ou menos uns 30 minutos nunca ultrapasse mais que isso! !!!!!!! E  saia por ai Lindaaaa;) vejam o meu resultado e como eu era antes so nao tirei foto do passo a passo pois fiquei com medo de fazer meleca ...bom me enganei bjoooos

Um comentário: