Oi girls estou aqui para dar uma dica de produtinhos baratos e que possuem efeitos maravilhosos sao eles... tcharam! O hidratante, o creme para as maos e o creme para pernas e pes, sao meninas uma marca de uma qualidade excepcional e que tem um efeito otimo.
Alem de serem uma gracinha cumprem o q prometem sao faceis de encontrar e possuem preços bem amigos e esses estao nos meus favoritos do mes ah o hidratante e o creme para as maos sao de castanha e tem um perfume muito agradavel bjos meninas ate a proxima;)
domingo, 29 de setembro de 2013
Super indico produtos da marca Granado
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
O que eu uso nas minhas sobrancelhas
Entao esse meninas e o lápis que eu uso nas minhas sobrancelhas é o lápis universal da VULT curto bastante esta marca e o na minha opinião bem macio e combina com a cor dos meus pelos muuuuuitoooo bom meninas e é bem baratinho custou aqui na minha cidade 4,90 e dura bastante não quebra quando aponta perfeito e como minha sobrancelha é fininha me ajuda bastante kk alias tem gente que detesta sobrancelha assim mas eu amooooooooooo sempre fiz assim e já tentei deixar crescer só que não rola hiihihhi fazer o q ne bom bjos bjos e ate o próximo post
Meninas esses definitivamente são os meus batons favoritos os da marca natura faces uma ótima pra quem gosta de tons mais leves porque como nem todos desta marca são tao escuros é uma ótima pedida kkkk eu pessoalmente amo esses batons e sempre custam um horror de baratos então vale apostar bjos meninas ah e eles possuem vários tipos de composição como matte, cremoso, tons pasteis e tantos outros bjos e ate mais
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Comprinhas de farmacia eu curto!
Impossivel resistir as tentações que sao os produtinhos que a farmacia possui né meninas e vagando pela minha cidade eu me deixei levar pela curiosidade kkkk comprei estes produtinhos q ja foi a muito tempo do meu uso e voltei a usar faz um tempinho e olhando as make comprei algumas coisinhas ;
Duo de sombra Max.love 8,90 sao sombras bem neutras com brilhos bem discretos bom pra usar de dia, o marrom da foto é quase um nude na cor 37 amei!
Kit de pinceis da Macrilam 9,00 ,um kit bem bacana de blush,corretivo e labios otimo!
E por ultimo lapis universal para sobrancelhas da Max love 4,90 tudo BBB kkk e tudo mega aprovadooo um bjo e ate mais
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)
