segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Comprinhas de farmacia eu curto!

Impossivel resistir as tentações que sao os produtinhos que a farmacia possui né meninas e vagando pela minha cidade eu me deixei levar pela curiosidade kkkk comprei estes produtinhos q ja foi a muito tempo do meu uso e voltei a usar faz um tempinho e olhando as make comprei algumas coisinhas ;
Duo de sombra Max.love 8,90 sao sombras bem neutras com brilhos bem discretos bom pra usar de dia, o marrom da foto é quase um nude na cor 37  amei!
Kit de pinceis  da Macrilam 9,00 ,um kit bem bacana de blush,corretivo e labios otimo!
E por ultimo lapis universal para sobrancelhas da Max love 4,90 tudo BBB kkk e tudo mega aprovadooo um bjo e ate mais

Resenha po compacto matte color trend avon

Gente estou apaixonada por este po  da avon ele é sequinho e aderiu bem na pele  e tem finalidade de matificar com efeito natural e bem legal para dias quentes alem de ser acessivel uma boa ne! Paguei 10,00 kkk loucuraaaaa super indico principalmente quem sofre com brilho excessivo no rosto,bom espero que gostem pois é um produtinho que cumpre o q promete e uma dica boa bjos

https://www.facebook.com/pages/Blog-lellynanica

sábado, 21 de setembro de 2013

Extraordinário da Loreal

Um produtinho porreta de bom é o que venho mostrar,um oleo que foi uma descoberta incrivel fiquei apaixonada so ver na loja e a experiencia melhor ainda.
Ele é de uso universal, ou seja, tem varias funções q pode ser usado de todas as maneiras, antes e depois da chapinha ou secador,logo apos lavar, antifrizz e qdo der na telha kkkk, nutre sem pesar o q é oooootimoooo porque é horrivel ficar com cabelo grudento e rende horrores pois possui 100 ml show!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MAC studio tech danado de bom!

Sem duvidas a MAC é um dos produtos mais vendidos do mundo e com uma qualidade exepcional,  a marca tem infinitas variedades e vem melhorando sempre é sensacional,e eu vim mostrar meu studio tech,q é na cor NW 30 é cremoso  como se fosse um pancake, um 3 em 1.... nao da pra informar exatamente o preço pois foi presente da minha irma, barato ñ deve ser kk! E tbem é bem dificil de achar e em lojinhas populares ñ vende ,o q é uma pena e ele é bem sequinho o que é bom D+. Espero q tenham gostado .....bjo bjo bjooos

Meu make pin up ;) super apaixonada por esse estilo